Carioca Fatura 10 Mil Em 2 Meses Vendendo Geladinho Gourmet Nas Praias Do Rio De Janeiro


Nascida e criada no Rio de Janeiro, a carioca tem uma história de vida que se assemelha a de tantas outras no Brasil que casaram ainda jovens e tiveram filhos, deixando seus objetivos e sonhos de lado para poder se dedicar à família. 

“Eu nunca tinha trabalhado na vida a não ser na minha casa, me casei quando tinha 14 anos e meu esposo não queria que eu trabalhasse. 15 anos já era mãe, aí fica bem difícil, 6 anos depois tive outra e complicou ainda mais. Mas sempre cumpri muito bem meu papel de mãe, de dona de casa e de esposa, e principalmente eu cuidava muito bem do meu corpo, sou bem vaidosa.” Conta Tatiane. 

Com o nascimento das duas filhas, Tatiane teve que renunciar muitas coisas em sua vida, teve que se dedicar a cuidar mais de casa do que de si mesmo. Porém, com o nascimento da sua segunda filha, algo passou a incomodá-la, “Senti que meus seios deram uma grande danificada, comecei então a sonhar em colocar silicone, mas com filhos, casa, vida humilde, nunca sobrava o suficiente para poupar. Quando eu começava a juntar o dinheiro, sempre acontecia algo que tínhamos que gastar.” 


Uma pesquisa chama a atenção para o fato de que 80% dos brasileiros têm renda abaixo de R$1.433. Outro levantamento, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revela que metade dos trabalhadores brasileiros recebem menos de um salário mínimo, fazendo com que eles deixem seus objetivos e sonhos de lado para poder colocar o básico do que é necessário dentro de sua casa. 

Mesmo com todas as dificuldades a seu favor, sem emprego, pouco dinheiro, duas filhas pra criar junto com o marido e uma casa para cuidar, Tatiane não deixou seu sonho de lado e começou a imaginar o que poderia fazer de diferente, “Tenho que fazer algo pra que isso aconteça. Sou guerreira, batalhadora, eu mereço isso, e se eu não fizer, ninguém fará por mim” 

Foi quando em Dezembro de 2018 começou a pesquisar o que poderia fazer para conseguir levantar esse dinheiro e, pôde ver tanto no facebook quanto no youtube que os Geladinhos Gourmet estavam em alta e imaginou que aquilo poderia ser o negócio que ajudaria ela a conseguir conquistar seu sonho de ajudar a sua família e colocar silicone. Pesquisou tudo sozinha, a princípio sem falar com qualquer pessoa, até que tomou a decisão de abrir o jogo com sua família. Falou sobre seu sonho e sua ideia de poder enfim trabalhar, porém trabalhar na praia vendendo Geladinho gourmet (ou sacolé, como é chamado no Rio). Aproveitou que era verão e imaginou que pudesse ser uma ótima hora pra começar. 

De sorriso fácil, Vaidosa, ativa e simpática, Tatiane ainda teve que conseguir convencer seu marido que aquela era uma ótima hora pra ela voltar a ativa na sua vida profissional e que esse seria um ótimo negócio para a família. 
Com todos de acordo, ela conseguiu 1 mil reais emprestado com o marido para poder comprar em larga escala tudo que precisava para começar. Mas antes de começar os trabalhos ainda foi à praia como turista e passou o dia observando os ambulantes e como ela poderia se diferenciar dos demais. 

Ao voltar para casa, entrou no seu facebook e encontrou o livro de Receitas Geladinho Gourmet, “Comprei dois livros, comprei o da Danusa e um outro também, mas o que me ajudou mais foi o da Danusa, por questão de variedade e por ensinar muita coisa, como vender, ver quanto cobrar, dicas sobre embalagem, planilha pra calcular preço e muito mais.” declara. 

Tatiane conta que escolheu o dia 1° de janeiro por ser o dia mais movimentado na praia, no dia anterior preparou tudo, fez cerca de 500 deliciosos sacolés escolheu sua roupa e colocou seu melhor sorriso no rosto, e a partir dali ela foi buscar seu sonho. 

“Foi um sucesso, a partir daí só alegria, fiz muitos amigos, e Deus me abençoou, me deu muita saúde, lutei muito, muito mesmo, Não foi fácil, muitas lágrimas rolaram, mas valeu a pena. Tinha dia que vendia 3 isopor grande carregando nas costas, e sempre sozinha. Chegava em casa, ficava até duas da manhã fazendo e acordava cedo pra ensacar e depois saia pra vender. 

Após 2 meses de muito trabalho, Tatiane, que agora prefere ser chamada de Thati Verão conseguiu fazer um lucro de 10 mil reais. Venceu todas as dificuldades e pôde realizar seu sonho: “Em dois meses de trabalho conseguí 10 mil reais trabalhando na praia vendendo sacolé gourmet, estou muito feliz que agora irei realizar meu sonho e mais feliz ainda sabendo que foi suado, mas fui eu que conquistei, se não fosse o livro de receitas da Danusa talvez não teria conseguido, abriu minha mente em todos os sentidos.” 

Thati Verão já está com a cirurgia marcada e ansiosa para a realização do sonho. 

Thati conta que não vai parar por aí, hoje a maioria das entregas é a domicílio pois pôde fazer muitos clientes e amigos que amam seu sacolé. 
A carioca conta que está ansiosa pelo próximo verão e já pretende aumentar sua equipe de vendas, “Eu não pretendo parar nunca mais com isso, no próximo verão terei uma meta maior ainda e vou procurar umas meninas assim como eu, guerreiras, e vou incentivar a trabalhar comigo, pra elas poderem ver como é bom correr atrás dos nossos sonhos com dignidade” 

Assim como a Thati Verão, existem muitas outras mulheres com sonhos inibidos pelo marido, pela família ou mesmo pela vida. Muitas mulheres que precisam de uma ajuda, uma força, um apoio. Se você se identifica com essa história, conheça como a Thati alcançou tamanho sucesso com o Geladinho Gourmet. 

O Livro de Receitas Geladinho Gourmet da Danusa já ajudou a mudar a vida de muitas mulheres Brasil afora. Com as mais de 96 receitas que você terá acesso nesse livro digital, colocando em prática você pode faturar até 5 mil reais por mês. 

O livro é extremamente detalhado e com várias receitas gourmet, receitas detox, receitas populares, receitas alcoólicas etc. 
Esse livro é para você que está desempregado(a) ou quer montar seu próprio negócio em casa. 

Não perca mais tempo e aproveite essa chance para fugir da crise e faturar muito com esse doce incrível que é o geladinho gourmet. 

Após essa reportagem, a dona do Livro Geladinho Gourmet, Danusa, entrou em contato conosco e ofereceu um valor promocional para quem leu a matéria de R$97,00 por R$47,00 Essa Promoção EXCLUSIVA estará em vigor apenas HOJE.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem